Email: ou Domínio: 
 
 
info@activepage.com.br
Home

Configuração de Email
SUAC

Desenv. de Hardware
 

Configuração do Outlook Express

1 - Com o Microsoft Oulook aberto, clique em Ferramentas e escolha Contas.

2 - Será mostrada a janela de Contas na Internet. Nessa tela clique no botão Adicionar.

3 - Agora escolha a opção Email.  

4 - Será mostrado o assistente para conexão com a internet. Digite seu nome para exibição e clique em Avançar.  

Exemplo de como será apresentado o nome no Outlook:  

5 - Agora digite seu endereço de e-mail e clique em Avançar.  

6 - Na caixa Servidor de entrada de emails (POP3), digite: pop.dominio
Na caixa Servidor de saída de emails (SMTP), digite:
smtp.dominio

Lembre-se, você deve substituir  "domínio" pelo nome de seu "dominio.com.br".  

7 - Preencha os campos usando seu e-mail completo (dominio@dominio.com.br) e senha e clique em Avançar.  

8 - Clique em Concluir para finalizar a configuração básica de sua conta de e-mail.

9 - Clicar em Propriedades da conta cadastrada.

10. Em Servidores, marque a opção "Meu servidor requer autenticação".

11.Clicar no botaõ ao lado Configurações e deixar selecionado a opção Usar as configurações de entrada de emails.OK

12. Clicar no botão Fechar para concluir a configuração.

   

DFHI Active Page - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved.