Email: ou Domínio: 
 
 
info@activepage.com.br
Home

Configuração de Email
SUAC

Desenv. de Hardware
 

Configuração Outlook XP e Microsoft Office Outlook 



1 - Com o Microsoft Office Oulook aberto, clique em Ferramentas e escolha Contas de E-mail.



2 - Será mostrado o assistente para configuração de contas de e-mail. Escolha Adicionar uma nova conta de e-mail e depois escolha Avançar.



3 - Nosso servidor utiliza o protocolo POP3, sendo assim escolha essa opção e clique em Avançar.



4 - Na janela "Contas de email", siga os seguintes passos: 
» Informações do usuário 
No campo "Nome", digite seu nome. (Este nome aparecerá no campo "DE:" na mensagem que você enviar)
No campo "Endereço de email", digite seu endereço de e-mail completo , por exemplo seu-email@seudominio.com.br. 
» Informações de logon 
No campo "Nome de usuário", digite seu usuário.
Por padrão, o assistente copia o endereço digitado no campo anterior.
No campo "Senha", digite a senha do seu e-mail. 
» Informações do servidor 
No campo "Servidor de entrada de email (POP3)", digite pop.seudominio.com.br
No campo "Servidor de saída de email (SMTP)", digite smtp.seudominio.com.br 
» clicar em Mais Configurações.

5. Selecionar a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e deixar selecionado a opção Usar mesmas config. do servidor de entrada.
> OK e depois Avançar 



6 - Pronto! a configuração foi feita e basta clicar em Concluir para finalizar o assistente e utilizar seu e-mail.

   

DFHI Active Page - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved.